Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/2021 às 10:53

Agressão contra jornalista viraliza e causa comoção: 'cena criminosa e absurda'

Globoesporte.com

A cena da repórter do ge, Emanuele Madeira, sendo agredida e intimidada por João Paulo dos Anjos, homem que estava uniformizado com o material do estafe do Altos, viralizou na internet e causou indignação. Em cobertura depois da vitória do Altos por 2 a 0 em cima do Fluminense-PI, a jornalista foi inserida na confusão generalizada se instaurou após o início entrevista do técnico Wallace Lemos, do Flu-PI. O treinador e o presidente o Altos se estranharam. 

Depois do início do tumulto, a jornalista foi impedida, intimidada e agredida por um membro do estafe do clube alviverde. Após o fato, a equipe de reportagem do ge seguiu para uma delegacia em Altos e registrou um boletim de ocorrência sobre o acontecido. O clube altoense, através do presidente Warton Lacerda, nega que a pessoa flagrada usando camisa do clube faça parte do seu estafe.

À Polícia Civil, a equipe de reportagem identificou o agressor apenas como "Joãozinho", como ele é conhecido na cidade. O agressor não foi encontrado para comentar o episódio. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) se solidarizou com a situação e informou que vai encaminhar a situação ao TJD-PI.


 

Uma vergonha a agressão desse cara pra cima da jornalista Emanuele Madeira, da afiliada da Globo no Piauí. Ela estava gravando uma briga generalizada e ele, com uniforme do #Altos, agride e ameaça ela. Espero que seja punido e preso! pic.twitter.com/Q89NlyowbA

— Brenno Beretta (@BrennoBeretta) May 6, 2021
 
 Imprimir