Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/2021 às 14:38

Barranco chega a Cuiabá e continua reabilitação pós covid em casa

Eduarda Fernandes

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) chegou na madrugada desta quinta-feira (6) em Cuiabá. Ele veio de São Paulo em uma aeronave e recebido pelos filhos Paulo Henrique e Ana Carolina, além de alguns assessores. O parlamentar fez questão de ficar em pé, mesmo que por alguns segundos, para agradecer imensamente a todos que oraram e torceram por sua recuperação.

“Muito obrigado pela recepção, obrigado pelas orações, pela torcida. Estamos de volta e agora vamos continuar com a reabilitação em casa. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim. Essa recuperação me dá a certeza de que Deus tem um propósito e uma missão para minha vida. Agora, mais do que nunca, vou melhorar e voltar com tudo para ajudar todos aqueles e aquelas que mais precisam de nós”.

Leia também - Barranco recebe alta após 80 dias internado com complicações da covid-19

Barranco ficou internado por 80 dias devido à covid-19. Ele contraiu a doença em 11 de fevereiro, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 15 e intubado no dia 20. No dia 22, foi transferido para um hospital referência no tratamento de covid-19, em São Paulo. Depois de 52 dias, saiu da UTI para um quarto na enfermaria, mas acabou voltando para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias. Em 22 de abril, retornou para a enfermaria e recebeu alta nessa quarta-feira (5).

“O caminho ainda é longo até minha total e plena recuperação, mas vocês podem ter a certeza de que vou fazer isso pensando em todos aqueles e aquelas que não soltaram a minha mãe durante todo esse caminho. Eu senti o amor e o carinho de vocês em mim. Muito obrigado".

O deputado prometeu que até o final deste ano vai voltar a pedalar, como fazia todos os dias de manhã cedo antes de ir para a Assembleia Legislativa. “Prometo que até o final desse ano volto a pedalar e correr por todos os lados, aí. Me esperem”, finalizou.
 
 Imprimir