Imprimir

Imprimir Notícia

06/05/2021 às 16:31

Juliette não descarta carreira de cantora, mas diz que usou música no 'BBB' para 'fugir do caos'

Por G1

Campeã do "BBB21", Juliette soltou a voz inúmeras vezes ao longo do jogo e surpreendeu o público e artistas, que elogiaram o talento vocal da maquiadora. Mas ela contou em entrevista coletiva a jornalistas, um dia após a final, que nunca pensou em ser cantora.

"Sempre gostei muito de música, mas não como profissão, como amor." Juliette contou que não tinha pretensão alguma quando cantava na casa.

"Era pra fugir do caos, do que estava sentindo, pra relaxar, lembrar das raízes. Não tinha pretensão, nem acho que sou cantora. Tenho muita a estudar, aprender."

"Eu tô me achando. O povo disse que sou cantora, eu tô acreditando. Se for para ser cantora, tô dentro", afirmou a maquiadora, que ainda está analisando todos os planos para o futuro.

"É muita decisão. Sem nem o que eu tô fazendo aqui, que dirá o que quero ser", brincou.

Sim para Luan

Entre as questões de Juliette, uma já tem resposta: o sim para um possível convite para parceria musical com Luan Santana. Ao longo do jogo, o sertanejo enviou uma mensagem para ela.

"Claro, 'oxe', na hora, meu Deus. Muito, ele é maravilhoso, um artista maravilhoso. É uma honra. Cantar com ele seria um sonho", diz sobre Luan.

Mas Juliette ainda não sabe qual o conteúdo da mensagem do cantor. "Não abri ainda, quero abrir concentrada. Não vi nem minha mãe ainda. Depois de ver minha mãe, vejo o Luan Santana."

Favoritismo

Juliette revelou que, ao longo do jogo, até sentiu que poderia ser uma das favoritas por causa dos discursos de Tiago Leifert e das atitudes de algumas pessoas da casa.

Ainda assim, a maquiadora conta que por muitas vezes, chegou a duvidar de sua força.

"Não conseguia me olhar no espelho, tinha vergonha, sentia coisas horríveis. Naquela última prova, só queria um abraço. Por isso que ficava toda hora mentalizando música, meus amigos, para não esquecer de quem eu era. Mas duvidei, sim, até da minha inteligência", conta.

Ela ainda explica o motivo de sempre ter tentado se aproximar de outros participantes, mesmo quando lhe faziam mal, repetindo a atitude que tem fora da casa.

"É muito ruim quando as pessoas não acreditam em você. E como não gosto, tento acreditar sempre nas pessoas. Ali dentro, eu não tinha vaidade mais, me sentia feia, burra, a única coisa que ainda tinha era minha verdade. Se eu perdesse aquilo, eu não seria mais nada, nem lá dentro, nem aqui fora."

"Eu não tinha escolha, tinha que segurar o que tinha. Ficaria muito mais angustiada se eu tentasse mudar. Eu não podia desviar no que acreditava senão ia me perder de mim."

Milhões de seguidores

Juliette está com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. Antes de entrar na casa, ela conta que não planejou nada para postagem e apenas deixou a senha com dois grandes amigos.

Ao deixar o jogo, descobriu que 18 pessoas estão trabalhando na equipe de mídias sociais.

Profissão ADM: O dia a dia de quem comanda as redes dos participantes do 'BBB21'

"Eles fizeram tudo isso. Quando disseram que a equipe está com 18 pessoas, perguntei quem estava pagando, porque eu não tenho condições de pagar essas pessoas. Ainda estou entendendo como esse povo está sendo remunerado, como está funcionando."

Ela ainda conta que nunca teve intenção de se tornar influenciadora digital quando decidiu entrar no programa. "Não tinha objetivo de ser influencer, famosa. Tinha o de ter segurança financeira. E ter o carinho das pessoas. Só não queria ser cancelada. Meu medo era ser cancelada porque falo muito, falo besteira."

"Mas queria ajudar minha mãe, meus irmãos. Isso era prioridade. O resto é consequência, que eu queria que fosse boa. Se fosse ruim, iria chorar."
 
 Imprimir