Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2021 às 18:01

Ciclovia iluminada e miniestádio reformado são inaugurados em Várzea Grande

Leiagora

Duas obras marcaram o início das festividades em comemoração aos 154 Anos de Fundação de Várzea Grande: a iluminação e ciclofaixa da Estrada da Guarita ou Avenida Aleixo Ramos, e o Miniestádio Edmir Ragazzi Jr anexo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Wilson Sodré Farias revitalizado no ano de 2020.
 
A programação de 14 dias de aniversário da cidade, segue até o dia 21 de maio e totalizará R$ 15,015 milhões em obras e serviços. Atualmente Várzea Grande executa um pacote de 115 obras públicas com investimentos totais R$ 165 milhões de recursos próprios, estaduais e federais.
 
Essas obras fazem parte de um pacote de medidas implementado pelo executivo municipal. A iluminação em LED da Estrada da Guarita também agregou uma ciclofaixa para os ciclistas. Já o Miniestádio Edmir Ragazzi Jr agora tem em seu complexo equipamentos de academia de ginástica ao ar livre e alunos do CMEI também poderão utilizar o campo de futebol.
 
Segundo a prefeitura, a nova rede de iluminação conta com 110 postes e 330 luminárias em LED, além de novas sinalizações horizontais e verticais que também beneficiaram a ciclovia. 
 
 Imprimir