Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/2021 às 11:00

Classe política não usa transporte coletivo e quem tem que escolher é população, defende Juca

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Eduarda Fernandes

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), voltou a defender a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Capital e em Várzea Grande. Porém, para ele, a população é quem tem que ser ouvida, já que os políticos não têm o direito de definir qual modal será implantado, já que não utilizam o transporte coletivo.

"Nós da classe política, se for andar será apenas no dia da inauguração. Quem vai andar é o povo, é quem precisa ir no colégio, precisa ir trabalhar, e precisa trabalhar no modal moderno. E eu sou a favor do VLT e ainda tenho esperanças que ele será implantado”, disse o parlamentar durante inauguração do viaduto Murillo Domingos na noite dessa segunda-feira (10).


Diante disso, ele pede para que o governo do Estado ouça a população cuiabana. “Eu gostaria que ouvisse a população cuiabana, especialmente os usuários do transporte coletivo", colocou. 

Na semana passada, o emedebista fez uma vistoria nos vagões do VLT que estão estacionados no Centro de Comando Operacional, em Várzea Grande. 
 
 Imprimir