Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/2021 às 15:03 | Atualizada: 11/05/2021 às 15:03

‘Quem segura o povo?’

Leiagora

Não se pode dizer que superlotou o evento da Prefeitura de Cuiabá para a inauguração do viaduto Murilo Domingos, na Avenida Beira Rio, mas certamente dezenas de moradores da região se aglomeraram para acompanhar a solenidade, que reuniu diversos políticos na noite de ontem (10). 

Questionado sobre a presença da população, que não se preocupou com as regras de biossegurança disseminadas nesse período da pandemia da covid-19, o secretário de governo, Luís Cláudio (Progressistas), comentou: “a prefeitura não convocou ninguém. Chamou apenas algumas autoridades, mas quem segura o povo ao ver essa obra bonita?”. 

Em tempo, destaca-se que o vice-prefeito, José Roberto Stopa, chegou ao evento sem máscara de proteção facial, tendo apenas colocado o objeto ao passar pela equipe do cerimonial, que separava a população daqueles que estavam credenciados para acompanhar a inauguração.

Além disso, dentro do espaço, que contava com uma centena de participantes, com exceção das máscaras faciais, nenhum distanciamento foi registrado.
 
 Imprimir