Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/2021 às 12:49

Força Tática prende dupla com motocicleta furtada

Leiagora

Policiais da Força Tática  prenderam dois homens de 27 e 37 anos por crime de furto, na noite de segunda- feira(10), em Cáceres. A Polícia Militar flagrou um deles com um motocicleta furtada. O veículo foi recuperado e a dupla conduzida até a delegacia.

Por volta das 19 horas, os policiais durante patrulhamento pelo bairro Jardim Marajoara, identificaram um homem com uma motocicleta  Broz, semelhante ao mesmo veículo que havia sido furtado horas antes no municipio. 

O homem ao perceber a aproximação da viatura da PM  entrou rapidamente com a motocicleta em uma residência. Os policiais abordaram um outro homem que estava do lado de fora da casa e conseguiram visualizar o número da placa da motocicleta que estava no quintal da casa; foi constatado que a motocicleta se tratava de produto furtado. 

Os policiais da Força Tática entraram no local e abordaram o segundo supeito, que relatou que havia furtado o veículo e entregou para a equipe da PM a camisa que utilizou para praticar o crime. Os dois suspeitos foram presos e a motocicleta apreendida.
Assessoria
 
 Imprimir