Imprimir

Imprimir Notícia

11/05/2021 às 17:44

​Atacante Jonathan Cafú comemora boa fase no Cuiabá

Leiagora

O Cuiabá se prepara para a disputa das duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense, contra o Operário, nos dias 16 e 23 de maio, ambas às 9h, na Arena Pantanal.

Contratado em março, Cafú falou sobre o planejamento para desempenhar o trabalho em alto nível nos gramados. Após disputar a temporada passada pelo Corinthians, o atleta chegou para reforçar o Dourado nas disputas do Campeonato Mato-grossense e Série A do Brasileiro.

– O planejamento do Cuiabá comigo foi extremamente profissional. Quando me buscaram no Corinthians, sabiam que eu estava sem ritmo de jogo. Quando cheguei, eles me deram esse período de adaptação – disse o atacante.

No ano, Cafú soma 13 jogos com três gols marcados e quatro assistências, o que mostra a evolução desde que vestiu a camisa do Dourado.

– A gente que joga em alto nível, é normal para nós e temos que ver as críticas como construtivas, buscar sempre melhorar. Então é manter a cabeça bem tranquila que sei o jogador que sou. Agora é manter o foco total para a final.
 
 Imprimir