Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/2021 às 13:12 | Atualizada: 14/05/2021 às 13:40

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Cuiabá

Leiagora

 Dois irmãos e uma mulher foram presos por tráfico de drogas nessa quinta-feira (13), em Cuiabá. Um dos suspeitos utilizava uma motocicleta para realizar o tráfico na modalidade delivery.

A equipe de Cavalaria recebeu informação do setor de inteligência que havia um casal realizando venda de entorpecentes na praça do bairro Novo Milênio. Repassada às características dos suspeitos, a equipe deslocou até  local conseguindo abordar o casal. Com ele, foi localizado uma porção grande de Skank.

Durante a abordagem foi constatado que o homem estava vendendo o entorpecente para a suspeita para que ela revendesse a droga. O suspeito relatou que o irmão dele seria seu comparsa no crime.

Os policiais deslocaram até o local onde o suspeito disse que seu  comparsa estaria. Ele foi abordado e tentou desfazer de um entorpecente, o jogando ao chão. Foi feita varredura no local e foram localizadas cinco porções de maconha.

Os suspeitos foram presos e conduzidos até a central de flagrantes. Os três já possuem diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas.
 
 Imprimir