Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2021 às 11:20 | Atualizada: 15/05/2021 às 11:22

Dupla com réplica de fuzil é presa pela Rotam; iriam assaltar lotérica e Correios

Angélica Callejas

Dois homens foram presos em flagrante, na noite dessa sexta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo e alteração de arma de fogo, com a finalidade de realizar assaltos no município de Diamantino (200 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a Rotam recebeu a notificação de que dois suspeitos estariam articulando para praticar furto a uma Agência dos Correios e a uma Casa Lotérica na cidade. Após serem comunicados da situação, a equipe de Inteligência do Batalhão Rotam iniciou a vigilância dos suspeitos.

Seguindo a linha de investigação, a Rotam se deslocou até a o município de Diamantino e, após acionamento da equipe pela Inteligência, conseguiram chegar até o endereço de um dos suspeitos. Dentro da propriedade, estavam os dois homens, um de 23 anos e outro de 18. Após realizar abordagem, foram localizadas uma réplica de fuzil M16, modificada para calibre .22 e um revólver calibre .38, com a numeração apagada.

Após verificação do suspeito de 23 anos no sistema, foi possível identificar que o mesmo já teria 6 antecedentes criminais, sendo eles, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com as duas armas de fogo apreendidas.
 
 Imprimir