Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2021 às 15:26

Rapaz de 20 anos tem cabeça esmagada por caminhão após ter sido fechado no trânsito

Camilla Zeni

Vitor Daniel dos Santos Luz, de 20 anos, morreu por volta das 12h40 deste sábado (15) após sofrer um grave acidente de trânsito no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz dirigia uma motocicleta Honda Fan quando, na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao Sesi Papa, foi fechado no trânsito por um caminhão baú. 

Conforme testemunhas, Vitor pilotava no corredor e, com o movimento brusco do caminhão, perdeu o controle da motocicleta, abalroou e caiu na lateral do veículo pesado. Com isso, teve a cabeça esmagada pela roda traseira do caminhão. 

A PM registrou que, ainda segundo testemunhas, diversas pessoas que dirigiam pelo local fizeram sinal para avisar ao condutor do caminhão sobre o acidente. Entretanto, quando percebeu o corrido, o motorista fugiu em alta velocidade. 

O local foi isolado pela Polícia Militar, que também acionou o Samu. Entretanto, os médicos apenas constataram a morte do rapaz. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito esteve no local e apura o acidente. O corpo da vítima já foi retirado do local.
 
 Imprimir