Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2021 às 11:22 | Atualizada: 16/05/2021 às 11:47

Rotam prende cinco suspeitos de aplicarem golpes da OLX com nome de presidente da OAB

Camilla Zeni

Cinco pessoas foram presas pela equipe da Rotam acusadas de estelionato, corrupção de menor e tráfico de drogas, na tarde desse sábado (15), em Cuiabá. 

Durante a operação, os militares descobriram que o grupo usava o nome do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sorocaba para praticar os crimes. 

De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento tático no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, quando flagrou um veículo corolla saindo de uma casa. 

Os ocupantes do veículo, quando avistaram a polícia, saíram em alta velocidade em direção à Avenida do Moinho, onde acabaram abordados, na entrada no bairro Pedregal. 

Em busca pessoal, foi encontrado R$ 600 com um suspeito, quatro celulares e seis chips. Perguntado sobre a procedência dos objetos, ele não quis responder. 

Os militares, então, voltaram ao endereço de onde eles haviam saído e encontraram mais três suspeitos. Um deles revelou que a casa é alugada e funciona como escritório para golpes na OLX. O mesmo suspeito foi quem contou sobre o uso do perfil falso para a prática do estelionato. 

Na casa foram encontrados três porções de maconha e 76 porções de cocaína, além de R$ 3 mil. Quatro suspeitos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido.
 
 Imprimir