Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2021 às 07:31

Mulher acusa motorista de aplicativo de agressão e tentativa de estupro; suspeito nega

Luzia Araújo

Uma suposta viagem em um carro de aplicativo virou caso de polícia após uma mulher acusar o motorista de mudar a rota e levá-la para casa dele, onde tentou manter relação sexual com ela e a agrediu. O suspeito negou as acusações e disse que mantem uma relação amorosa com a mulher.

A Polícia Militar foi acionada e levou  todos os envolvidos à delegacia. O fato aconteceu nesse domingo (16), no Residencial Rosa Bororo, no município de Rondonópolis.  

De acordo com a mulher, ela solicitou um motorista de aplicativo para levá-la, junto com o irmão, até a residência dele. No caminho de retorno, o motorista a levou para a casa dele, onde a agrediu com socos e, mediante força física, tentou manter relações sexuais, no entanto ela conseguiu acionar o irmão, via telefone, o qual, na companhia do esposo dela, deslocou até o endereço do motorista. 

Após arrombarem a porta, o irmão e o marido da vítima agrediram o motorista com socos e tijoladas, causando cortes no nariz e na cabeça do suspeito. Em seguida, quebraram o carro dele com pedras e pauladas. 

O motorista de aplicativo negou a versão dos fatos. Ele informou que conheceu a mulher há alguns dias, e que mantém um relacionamento amoroso com ela, sendo que nesse domingo (16), ele estava em uma conveniência, no bairro Jardim Alvorada, onde encontrou a mulher e que ambos foram para a residência dele. Já no interior da casa, foi surpreendido pelo irmão e marido da mulher, que arrombaram a porta, o agrediram e danificaram o veículo dele.

Ele fez contato com o 190 e uma equipe da Polícia Militar esteve no local, momento em que o motorista de aplicativo informou a situação e também informou o endereço dos suspeitos. Os policiais deslocaram até a residência dos outros suspeitos, onde eles foram encontrados e conduzimos até a delegacia. 
 
 Imprimir