Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2021 às 11:33

Homem é preso por esfaquear o irmão cadeirante

Leiagora

Nesta segunda- feira(17) a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por esfaquear o irmão cadeirante, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima gritar por socorro e populares acionarem a polícia. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que  denunciou que um morador, portador de necessidade especiais (cadeirante), havia sido ameaçado de morte pelo irmão, que chegou em casa embriagado e tentou matar  a vítima que estaria deitada no quarto.  

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante  disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel. Os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que estava deitada na cama ensaguentada e  com um corte profundo na mão de direita. 

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM socorreu o homem ferido que foi encaminhado para o Hospital Regional  de Peixoto de Azevedo. A vítima  relatou que o suspeito é seu irmão e que ele teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito ao chegar em casa alterado pegou uma faca e desferiu um golpe no irmão, que para se defender usou a mão direita e gritou por socorro. 

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
 
 Imprimir