Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2021 às 17:09

Júlio Campos, desprestigiado pelo governo

Leiagora

Visto com frequência nas solenidades da Prefeitura de Cuiabá, o ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM) revelou que tem se sentido desprestigiado pelo Governo do Estado, justamente em razão da falta de convite para participação nas agendas.

À imprensa nesta segunda-feira (17), durante entrega de obra do governo estadual, Júlio avaliou que algumas prefeituras ainda reconhecem seu prestígio e considerou uma falha grave por parte do Palácio Paiaguás a falta de convite a ele. Segundo comentou, neste mesmo evento ele apenas compareceu porque o secretário da Casa Civil telefonou convidando.

“Eu sou sempre convidado pelo cerimonial do prefeito Emanuel Pinheiro a todos os eventos que ele promove e a gente sente a receptividade, o carinho com que a equipe dele nos recebe. A minha presença pra isso engrandece as obras, as inaugurações. Vários prefeitos do interior continuam achando que a presença de Júlio Campos engrandece. Lamentavelmente, eu disse ao chefe da Casa Civil, o cerimonial do governo não me convida para nenhum evento, não manda a programação do governador. É uma falha grande, talvez, do cerimonial do Palácio”, comentou Júlio Campos. 

E completou: “[O Palácio] Não tem direito a cobrar minha ausência em nada. Eu não sou convidado. De enxerido a gente não vai, ainda mais um ex-governador, um ex-senador da república que ainda tem algum prestigiozinho no meio do povo mato-grossense”.

Júlio Campos fez questão de dizer que, no entanto, sua presença não significa nenhum comprometimento político.
 
 Imprimir