Imprimir

Imprimir Notícia

18/05/2021 às 12:50 | Atualizada: 18/05/2021 às 12:50

Vídeo | Jovem de 26 anos fica gravemente ferido após ser atingido por motorista bêbado

Paulo Henrique Fanaia

O empresário dono de academia Fagner de Araújo Paz, 26 anos, foi vítima de um grave acidente ocorrido neste domingo, por volta das 19h50, na cidade de Confresa (1.011 km de Cuiabá). O jovem dirigia uma motocicleta Honda Biz pela avenida Centro Oeste, quando foi atingido por um carro em alta velocidade.
 
A polícia foi acionada e ao chegar ao local o motociclista encontrava-se desacordado. Ao registrar o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro, um Ford Fiesta, informou que seguia pela avenida com seu carro quando foi surpreendido por Fagner em sua moto, que vinha pela contramão dando sinal de que iria fazer a conversão. Narra o motorista do carro que não foi possível frear e acabou colidindo com a moto.
 
Porém, foi constatado pela polícia que o motorista apresentava claro sinais de embriaguez, com forte odor etílico, dificuldade para se comunicar, sonolência e dificuldade no equilíbrio. Perguntado se havia bebido álcool, o motorista negou. Foi constatado também que o suspeito não portava documentos de identidade e muito menos documentos obrigatórios do veículo.
 
Uma câmara de segurança de um estabelecimento comercial gravou todo o acidente. Pelas imagens é possível constatar que a versão do motorista não condiz com o que realmente aconteceu.
 
Nas imagens de segurança, pode-se ver que Fagner vinha com sua moto pela avenida e ao tentar fazer uma conversão foi atingido pelo carro que vinha na mesma direção. O impacto foi tão forte que o jovem foi arremessado para cima e seu capacete se desprendeu de sua cabeça.
 
Fagner foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Confressa. No momento encontra-se entubado em estado grave e aguarda transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motorista do carro foi encaminhado a central de flagrantes e irá responder pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo e conduzir com capacidade psicomotora alterada.


 
 
 Imprimir