Imprimir

Imprimir Notícia

19/05/2021 às 08:30

Lindinalva deixa promotoria da Violência Doméstica

Leiagora

Depois de quase 15 anos à frente da Promotoria de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, a promotora Lindinalva Rodrigues deixou o posto nessa terça-feira (18). O comunicado foi feito por ela em seu Instagram, onde afirmou que deu o melhor de si para os casos em que trabalhou até então. 

"Combati o bom combate. Nunca atrasei na manifestação em meus processos, dei aos casos a importância que cada um sempre teve, com responsabilidade e sobretudo: afeto! Foram milhares deles. Debati com a sociedade, escrevi livros, criei e coordenei diversos projetos sociais, dei tudo que eu consegui, que me era possível e humano. Foi um tempo com dificuldades, mas de muito conhecimento e grandes alegrias, de parcerias inesquecíveis que levarei por onde eu for, no fundo do meu coração. O combate e enfrentamento à violência doméstica e a luta por igualdade de gênero seguem comigo, sempre, onde eu estiver", escreveu. 

Lindinalva assume, agora, posto no Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, na vaga deixada pelo promotor Célio Joubert Fúrio, vítima da covid-19 aos 56 anos. 

"Sigo a serviço da população, de braços dados com a comunidade, agora na área de combate à corrupção e luta pela probidade administrativa, que todos fazem jus nesse nosso Brasil de mil faces e um só sentimento", completou.
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Lindinalva Rodrigues (@lindinalvarodrigues)

 
 Imprimir