Imprimir

Imprimir Notícia

19/05/2021 às 15:20 | Atualizada: 19/05/2021 às 15:26

Sinfra abre inscrições de seletivo para contratação temporária de arquitetos e engenheiros

Leiagora

Nesta quarta-feira (19), abriram as inscrições do processo seletivo simplificado da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) para a contratação temporária de profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, bem como engenharias civil, elétrica, florestal, mecânica, sanitária e de segurança. O prazo de inscrições vai até o dia 25 de maio.

Ao todo, são disponibilizadas 62 vagas, sendo 57 vagas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria em Cuiabá. Confira aqui o edital completo.

Os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica. O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

A seleção será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e compreenderá a análise curricular e documental (títulos e experiência), de caráter classificatório.

Podem se inscrever todos os candidatos que tenham diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de formação a que concorre, além de registro no órgão de classe referente à sua área de formação.

Como se inscrever

As inscrições são realizadas somente via internet, exclusivamente no site do Cebraspe até às 18h (horário de Brasília) do dia 25 de maio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 46. O candidato que quiser requerer pedido de isenção também tem até o dia 25 para fazê-lo. 

Tem direito à isenção os candidatos que estejam desempregados, ou que recebem até um salário mínimo e meio, doadores regulares de sangue, voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuam no Tribunal do Júri.

No ato da inscrição, todos os candidatos, sejam solicitantes de isenção ou não, deverão optar pelo perfil/área a que desejam concorrer e enviar, via upload, toda a documentação para análise curricular e documental (títulos e experiência).

A documentação está especificada no edital e a análise curricular e documental  valerá, no máximo, 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos enviados seja superior a pontuação estabelecida. O resultado final da análise curricular e documental será divulgado em 6 de julho.
 
 Imprimir