Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2021 às 08:32

Outro patamar

Leiagora

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta semana, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) aproveitou um momento na tribuna para elogiar o colega Lúdio CabraL (PT), apesar de estarem, quase sempre, em lados opostos nos debates.

Ressaltando a inteligência do parlamentar, Wilson sugeriu que Lúdio disputasse a Câmara Federal nas eleições de 2022, afirmando que o médico sanitarista estaria "em outro patamar" e reúne plenas condições de ser deputado federal. O tucano ainda observou que o comentário seria legítimo e não porque poderia gerar algum benefício a ele caso Lúdio não venha a disputar contra ele. 

O comentário do parlamentar não se perdeu. Presidente da Assembleia, o deputado Max Russi (PSB) acrescentou: "concordo com o deputado Wilson, que você contribuiria e muito com o estado de Mato Grosso em Brasília".

Lúdio, porém, descartou a sugestão. “Ano que vem eu já tenho bem estabelecido disputar a reeleição para estadual, para continuar dando trabalho para vocês aqui”, rebateu, ouvindo em seguida que ele não dá “trabalho nenhum”, segundo Russi.
 
 Imprimir