Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:18:32
informe o texto

Artigos / Colunas / Rafael Azevedo

01/11/2023 às 14:25

O que move?

Ter alunos e clientes que querem mudar não apenas a saúde, mas o estilo de vida, é um caminho sem volta. 

Quando iniciei no projeto da Academia Move, 13 anos atrás, não fazia ideia do quão isso me transformaria por inteiro. 

Como proprietário da Move, pude me transformar com uma rede inteira de profissionais que se aliaram a mim. Assim como me aliei aos que vieram antes da minha trajetória, tornando a Morada da Serra (mais conhecida como CPA), no que ela é. Sou imensamente grato por isso. 

A todas as pessoa que diariamente tiram uma pausa para cuidar da saúde física e mental durante os treinos, que contemplam e respeitam nosso trabalho, mas que além disso, abraçam nossas causas. Nossa proposta é altamente sustentável, ela começa na saúde individual, mas se abrange a natureza - com medidas como aderência cem por centro de energia solar ou cada um usar seu próprio suporte de água, evitando plásticos. 

Essa consciência tende a se alongar em outros ambientes, ela percorre por caminhos que sequer podemos mais mencionar, porque começaram nos nossos valores, mas se estruturaram aos princípios de tantos outros que aceitaram compartilhar das mesmas ideias e ideais. 

Vejo correndo nas esteiras, levantando peso, pessoas que refletem seus objetivos, que usam esse tempo pra focarem também nos próprios sonhos, e eles querem estar bem quando “chegarem lá”. 

Isso sempre mexeu comigo, me mostrou que estava no caminho certo e por dar meu melhor e sempre investir mais neste negócio, nestas ideias, o retorno não para de chegar. 

Pra alcançarmos qualquer bem valioso, seja ou não material, precisamos de saúde e persistência. Recomeçar muitas vezes, se for necessário. 

Porém, preciso dizer que essa felicidade de saber onde quer chegar pode ser apreciada durante todo o caminho. 

Quando descobrimos o que nos motiva, tudo também se transforma. Você sabe o que te leva adiante? Mais do que todos seus medos, tenha convicção do que te impulsiona. Do que te move. 

Ainda sigo na vibração da ampliação do nosso espaço, a inauguração neste domingo foi intensa e todos nos encheram de elogios, mas essa conquista é de todo nosso time, nossos clientes fazem parte dele. 

Essa rede empreendedora da região da Morada da Serra tem muito magnetismo e companheirismo. 

Pessoas que viram crescer na vida pessoal e profissional, que conhecem minha família - assim como minha família também conhece a deles, mesmo que de vista. Essa comunidade faz toda diferença. Como se o sentido dessa palavra ganhasse mesmo mais força, com muita verdade, além do senso comum. 

Rafael Azevedo

Rafael Azevedo
Rafael Azevedo
Empreendedor e entusiasta do mundo fitness
ver artigos
 
Sitevip Internet