Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:58:44
informe o texto

Artigos / Colunas / Paulo Pedra

26/04/2024 às 12:40

No mundo dos imbecis, quem pensa, é idiota

Algum pensador deve ter concluído que o livre arbítrio permite a livre escolha; direito natural; religião; ideologia

Até pouco tempo o povo seguia regras e normas ancestrais...

O mundo sempre foi dividido em duas partes. Os puros e os impuros. Os primeiros seguem regras rígidas morais, intelectuais e religiosas. Tradição, família e propriedade.TFP.  Somente os antigos lembram.

No segundo grupo estão aqueles que gravitam em torno das teorias esquerdistas. Esses "ideólogos" se multifacetam em subgrupos que encampam causas como ideologia de gênero, combate ao capitalismo, ao agronegócio, liberação das drogas, aborto.

Na defesa dessas ideologias, estão a geração de analfabetos funcionais formados pela didática Paulo Freire. Os catequisados pela esquerda católica. Os filhos que nunca trabalharam e que vivem na mordomia protestando contra o sistema.

Os dois grupos cometem crimes semelhantes. Soberba de um lado e vitimismo de outro. Esse confronto favorece a existência de uma classe política corrupta, submissa; conivente; Podre...

Os políticos com rabo preso f*  o país e o povo sem o menor constrangimento.
Eles sabem que uma cesta básica, um dinheirinho para a cerveja e uma "carninha" garantem os votos para eleição ou reeleição.

O povo corrupto e venal vai continuar elegendo pessoas que os representam. A cada mandato são três anos de "estupro consentido" e um ano de campanha eleitoral. Os pobres recebem migalhas, crianças ranhentas no colo, promessas multiplicadas...

A merda deste cenário, é que os políticos são iguais. Esquerda ou direita. Oportunistas, corruptos, ignorantes. 

As excessões são tão poucas...

Apesar dos avanços tecnológicos e das redes sociais em que as babaquices e os besteiróis são evidenciados, fica claro o domínio dos manipuladores, e a submissão dos manipulados. Uma relação sadomasoquista...
Quem ousar pensar fora casinha, vai ser defenestrado (não sei o significado dessa palavra).
Estamos vivendo um tempo em que os imbecis lideram idiotas. Os políticos se loclupetam e o povo se *F...  Não é maravilhoso?

Viva a burrice coletiva!

(Pelas estatísticas do portal Leiagora , tenho menos de cem leitores…!Por favor, não compartilhem…a maioria das pessoas não vai entender o texto…. Que se fodam elas…)

PAULO PEDRA

Paulo Pedra

Paulo Pedra
Escritor crítico dos assuntos cotidianos de Mato Grosso e Brasil. Com ele é na pedrada!
ver artigos
 
Sitevip Internet