Cuiabá, sábado, 06/06/2020
22:38:45
informe o texto

Notícias / Música

04/05/2020 às 11:48

Rolling Stones liberam trechos inéditos de shows feitos no Brasil

Banda aderiu à campanha #StayHome e irá liberar apresentações raras no YouTube todo domingo

Entretê

Os Rolling Stones aderiram à campanha #StayHome ("fique em casa") do YouTube e começaram a postar uma série de especiais com trechos nunca vistos oficialmente de shows de sua longa carreira.

A série "Extra Licks!" começou neste domingo (3), com a liberação de um vídeo de uma hora que reúne músicas tocadas durante a "Olé! Tour", turnê que passou pela América Latina, inclusive no Brasil, em 2016.

Entre os registros, dois deles, os de "Honky Tonk Women" e "Sympathy For The Devil", são do show realizado em 24 de fevereiro daquele ano no Morumbi em São Paulo. Performances feitas na Argentina e Peru também foram incluídas.

​Durante seis semanas, a cada domingo, às 16h (horário de Brasília), um novo e raro show das lendas do rock será disponibilizado na plataforma.

Confira:
Vagalume

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet