Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2021 às 17:36 | Atualizada: 02/07/2021 às 17:46

Festival da Canção terá feirinha alternativa; 1º Jardim Autoral começa nesta sexta

Priscila Mendes

A programação do 1° Jardim Autoral – Festival da Canção de Cuiabá, que já começa nesta sexta-feira (02), contará com uma feirinha toda alternativa. O evento traz expositores com peças indígenas do povo Umutina, biojoias, acessórios em pedras, couro, metais e penas, discos de vinil, vitrolas, quadros, xilogravuras, almofadas, camisetas, lenços em tingimento naturais, produtos feito à mão, canecas, brigadeiros gourmet e muito mais.

A programação é aberta ao público, ocorre até o domingo (04) e será realizada entre 18h e 23h, no Garden Pub Cuiabá, e terá número limitado a 130 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança. A feirinha terá 
sete expositores e acontecerá no jardim do palco principal, até as 21h.

Além das competições da melhor canção autoral, proposta pelo evento, o festival traz uma programação multicultural oportunizando artistas independentes e com seus pequenos negócios a divulgarem os seus produtos.

Leia mais - Primeiro Festival da Canção de Cuiabá será de 02 a 04 de julho, de forma presencial

​Dentre os expositores, terá a Tcha Por Discos, uma loja de compra, venda e troca de discos de vinil, atuante no mercado desde 2017. O casal Priscilla e Max começou a empreender a partir do amor pela própria coleção e resolveu ajudar outras pessoas a terem o mesmo amor pela música de boa qualidade.

A artista Rita Ximenes, outra expositora, vai levar as produções das artes visuais, como quadros, xilogravuras, almofadas, camisetas, lenços e canecas com reproduções das telas dela.

Entre os acessórios artesanais em pedras, couro, metais e penas, a artista Margô leva a lojinha 'Iron Skin' para o Jardim Autoral e faz um duo com Max, que há sete anos confecciona com ela os acessórios.

Serviço
Feirinha do 1º Jardim Autoral
De sexta (02) a domingo (04), a partir das 18h
Local: Garden Pub Cuiabá, localizado na rua Salah Solamein Ayoub, 300, bairro Cachoeira das Garças, em Cuiabá
Informações: (65) 99937-9350 ou (65) 98405-3085
 
 Imprimir