Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:03:00
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2021 às 08:30

Suspeitos de roubo morrem ao tentar atirar contra policiais da Rotam

A equipe de Rotam estava em patrulhamento pela avenida Carmindo de Campos quando deparou com a vítima

Luzia Araújo

Suspeitos de roubo morrem ao tentar atirar contra policiais da Rotam

Foto: Rotam

Dois homens suspeitos de cometerem um roubo foram mortos por policiais da Rotam, após tentarem atirar contra a equipe, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (31). 

A equipe de Rotam estava em patrulhamento pela avenida Carmindo de Campos quando  deparou com a vítima do roubo. Ela informou as características dos criminosos e os policiais iniciaram buscas na região para tentar localiza-los, momento que visualizaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima. A equipe ordenou parada, mas os ocupantes desobedeceram e fugiram, dando início a um acompanhamento.

Os suspeitos foram rumo a um terreno baldio com arma de fogo em punho, abandonando a motocicleta e entrando a pé no terreno. Os policiais verbalizaram, mas eles insistiram em não obedecer às ordens e apontaram as armas em direção a equipe, que revidou com tiros.

Os suspeitos foram atingidos, não resistiram ao ferimento e morreram no local. O suspeito de 31 anos possuía três passagens pela polícia. O comparsa dele não foi identificado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet