Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:09:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2021 às 10:33

Força Tática fecha 'boca de fumo' e três são presos entorpecentes

Um dos suspeitos estava com comprimidos de Rohypnol, que ao ser consumido com entorpecente potencializa o efeito

Leiagora

Força Tática fecha 'boca de fumo' e três são presos entorpecentes

Foto: PMMT

Nessa segunda-feira (31), a equipe da Força Tática de Barra do Garças, realizou a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente, por tráfico de drogas, no bairro Serrinha.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram uma aglomeração de pessoas na frente de uma residência. Ao avistarem a viatura, elas começaram a correr, mas três suspeitos foram abordados.

Com um dos suspeitos foram encontrados um pacote com 25 pedras de pasta base de cocaína e sete porções de cocaína. Também foi encontrado perto deles uma porção maior de cocaína.

Um dos suspeitos confessou que o local servia como ponto de venda. Com ele foram encontrados também quatro comprimidos de Rohypnol, que ao ser consumido com entorpecente potencializa seu efeito, causando até alucinações.

Os três foram conduzidos à Polícia Judiciária Civil junto com o material apreendido onde permanecerão a disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet