Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:49:13
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2021 às 08:53

Rapazes são mortos a tiros em Tangará da Serra

Polícia Civil investiga os crimes

Luzia Araújo

Rapazes são mortos a tiros em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato de Tony Rafael da Silva, de 29 anos, no bairro Jardim Itália, no município de Tangará da Serra (240km distante de Cuiabá). O rapaz foi morto a tiros dentro da própria quitinete. O crime aconteceu na última quarta-feira (02), por volta das 22 horas. 

Segundo informações de vizinhos, foram ouvidos barulho de luta corporal dentro da quitinete da vítima seguido de vários disparos de arma de fogo. Após os fatos, também foi possível ouvir duas motocicletas saindo do local.

O primeiro atendimento da ocorrência foi feito pela Polícia Militar. No local, os militares isolaram o corpo da vítima até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Politec. 

Ninguém foi preso até o momento. 

Outro caso

Três horas antes, um outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima desta vez foi identificada como Willian Souza dos Santos, 23 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Jardim San Diego, por volta das 19 horas. 

No local, os policiais civis encontraram a equipe da Samu fazendo o atendimento que constatou a morte da vítima.

Testemunhas informaram que os suspeitos estavam em um veículo quando se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, fugindo do local logo em seguida. Uma pessoa que estava com a vítima, no momento dos fatos, fugiu para escapar dos disparos e não foi mais localizada.

A Polícia Civil investiga o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet