Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:13:39
informe o texto

Notícias / Geral

04/06/2021 às 10:58

OAB-MT decreta luta de três dias pela morte de dois advogados

Dois advogados que faleceram nesta sexta foram conselheiros da instituição

Leiagora

OAB-MT decreta luta de três dias pela morte de dois advogados

Foto: Ilustração

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) decretou, a partir desta sexta-feira (04), luto de três dias pelas mortes dos advogados José Maria de Toledo e Sirlene de Jesus Bueno.

Sirlene lutava contra um câncer e, após o tratamento, não resistiu. E José Maria já estava com a saúde bastante debilitada e não resistiu a uma pneumonia.

A assessoria da OAB-MT destaca que Sirlene “sempre foi uma guerreira, amava a profissão e trabalhou muito em prol da Advocacia, especialmente na área à qual se dedicou, a trabalhista”. 

Ela foi Conselheira da OAB-MT na Gestão 2016-2018. A advogada deixa filhos e netos. A 6ª Subseção Sinop, onde ela atuava, também decretou luto por três dias.

José Maria de Toledo também foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Ele havia perdido a esposa no ano passado, vítima da covid-19, e também faleceu a filha dele.

Depois de viver boa parte da vida em Mato Grosso, ele se mudou para o Espírito Santo, onde também atuou, e depois para Bauru, interior de São Paulo, onde estava morando.

Em nota, além do luto de três dias, a OAB-MT se solidarizou com as perdas e expressou “o mais profundo pesar, estendendo condolências aos familiares”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet