Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:48:54
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2021 às 13:53

Jovem invade casa da ex, a agride e ameaça raspar seu cabelo

Ao invadir o local, o homem ainda agrediu um amigo da vítima que estava na casa

Camilla Zeni

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de violação de domicílio e dano, depois que invadiu a casa da ex-namorada e a ameaçou. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (6), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. 

De acordo com a PM, o suspeito teria invadido a casa onde a ex-mulher está morando e encontrou amigos da vítima. Então, ele passou a agredir um dos homens que estava no local e a quebrar objetos da casa. 

A ex-mulher chegou em seguida e tentou conversar com o suspeito. No entanto, ele a empurrou e arremessou um chinelo contra ela. 

Segundo a mulher, o homem a ameaçou de morte e afirmou que iria raspar seu cabelo. A Polícia Militar chegou durante a briga e levou o homem preso. 

Conforme os militares, a vítima não apresentava lesões corporais, e o amigo agredido tinha hematomas no rosto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet