Cuiabá, segunda-feira, 02/08/2021
15:18:26
informe o texto

Notícias / Polícia

08/06/2021 às 10:14

Mulher é encontrada morta esfaqueada e ex-namorado é suspeito

Ele manteve um relacionamento de um ano com a vítima e estavam separados há um mês, porém, ele não aceitava o fim da relação

Luzia Araújo

Mulher é encontrada morta esfaqueada e ex-namorado é suspeito

Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta no bairro Luz do Sol, no município de Cáceres, nessa segunda-feira (07). A vítima, identificada como Fátima Ferreira do Nascimento, foi encontrada com perfurações pelo corpo, aparentando golpes de faca.

O principal suspeito do crime está foragido. Ele manteve um relacionamento por um ano com a vítima e estavam separados há um mês, contudo, o suspeito não aceitava o fim da relação.

O suspeito responde a procedimentos policiais por violência doméstica contra outras ex-companheiras e também tem uma condenação pela Comarca de Cáceres por estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu  no último domingo, por volta das 20 horas, porém a vítima foi encontrada sem vida, apenas no dia seguinte. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet