Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:31:16
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 10:50

Cachorro encontra braço em avançado estado de decomposição

Moradores da região estavam desconfiados de um bando de urubus sobrevoando o local

Paulo Henrique Fanaia

Cachorro encontra braço em avançado estado de decomposição

Foto: Reprodução Internet

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde dessa terça-feira (08), por volta das 17h30, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Moradores da região informaram à polícia que confirmou a ocorrência.
 
De acordo com relatos de uma testemunha que mora em frente de um matagal, os moradores da região estavam desconfiados de um bando de urubus sobrevoando o mato. Após alguns dias, seu cachorro voltou para casa carregando um membro humano, momento em que a testemunha chamou a polícia.
 
Ao chegar ao local, a polícia encontrou um pedaço de ossada com um pouco de pele que aparentava ser um braço esquerdo com um dos dedos cortados. Os restos humanos foram recolhidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet