Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:15:32
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 11:11

Acidente envolvendo moto e ambulância deixa um morto e um ferido

O motorista da ambulância disse que avistou a moto vindo em sua direção mas acreditou que conseguiria fazer a conversão

Paulo Henrique Fanaia

Acidente envolvendo moto e ambulância deixa um morto e um ferido

Foto: Reprodução Internet

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância deixou uma pessoa morta e uma ferida na manhã dessa terça-feira (08) na cidade de Cáceres (200 km de Cuiabá). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade, porém o piloto da moto, Joarez Roberto Cezario de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu no bairro Massa Barro quando o motorista da ambulância realizava uma conversão. O motorista disse que avistou a motocicleta vindo em sua direção, porém acreditou que conseguiria realizar a manobra com o micro-ônibus.
 
A passageira da motocicleta disse que o piloto vinha a uma velocidade de 60km/h e não conseguiu desviar da ambulância e bateu no lado esquerdo do veículo. A passageira da moto sofreu lesões no joelho esquerdo e na lombar. O piloto chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional mas não resistiu.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet