Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
15:23:44
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2021 às 12:58

Foragido da Justiça é localizado após romper tornozeleira eletrônica

O suspeito, que possui antecedentes criminais por roubo, furto e ameaça, foi conduzido até a Delegacia

Leiagora

Foragido da Justiça é localizado após romper tornozeleira eletrônica

Foto: Reprodução

Um homem procurado pela Justiça estadual foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (08), no município de Alto Garças (354 km ao sul de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial realizada pela equipe de Pedra Preta (238 km ao sul da Capital), com apoio da delegacia local. 

O suspeito de 41 anos, com extensa ficha criminal, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Pedra Preta por rompimento de tornozeleira eletrônica.

Durante diligências investigativas, os policiais civis de Pedra Petra identificaram o possível paradeiro do foragido, que estava se escondendo na cidade de Alto Garças.

Com base nos indícios, os investigadores de Pedra Petra se deslocaram até a cidade vizinha, onde com apoio da equipe local, conseguiram localizar o homem em uma residência no bairro Novo Horizonte.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por roubo, furto e ameaça, foi conduzido até a Delegacia de Alto Garças para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet