Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
16:09:10
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2021 às 10:05

Homem de 35 anos é esfaqueado no pescoço pela própria esposa

A suspeita fugiu do local e a vítima foi atendida pelo Samu

Paulo Henrique Fanaia

Homem de 35 anos é esfaqueado no pescoço pela própria esposa

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 35 anos foi esfaqueado no pescoço pela própria esposa durante uma briga doméstica, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro municipal.
 
Por volta da 01h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima tinha sido esfaqueado por sua própria esposa durante a briga do casal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
 
A suspeita fugiu do local e a Polícia Civil investiga o fato.

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet