Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:33:26
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2021 às 08:37

Mulher mata amiga durante jantar por ciúmes do namorado

A suspeita foi presa em flagrante

Luzia Araújo

Mulher mata amiga durante jantar por ciúmes do namorado

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos, identificada como Adriana Silva, foi morta a facadas pela amiga durante um jantar, na noite desse domingo (13), no Jardim Bela Vista, no município Canarana (633 km distante de Cuiabá). A suspeita foi presa em flagrante. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada que teria uma moça com uma faca querendo esfaquear uma pessoa na avenida Goiás, no bairro Bela Vista. 

A guarnição policial deslocou até o local, onde viu um homem segurando a suspeita e Adriana deitada ao chão com sangue ao seu redor. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No local da confusão, os policiais encontraram o namorado da suspeita com alguns cortes no corpo. Ele foi socorrido pelos próprios PMs e levado para atendimento médico.

Na unidade de saúde, o homem informou que ele foi tomar banho e deixou as duas amigas conversando na cozinha, e que em determinado momento Adriana entrou no banheiro e a suspeita já veio atrás tirando satisfação da amiga, momento em que começou uma discussão.

A suspeita se apossou de uma faca e ele tentou conter a esposa, mas acabou sendo ferido na região do tórax, bem como nas duas pernas e um corte na mão. 

O ex-marido de Adriana também estava na residência, mas havia saído para ir comprar um refrigerante para o jantar.

Ao retorna, ele viu a confusão e conseguiu tirar a suspeita de dentro da casa e voltou para pegar a ex-mulher, momento em que a suspeita voltou correndo com a faca na mão e desferindo os golpes contra a vítima.

A suspeita relatou que tudo ocorreu por traição de sua amiga com o namorado dela. Todos os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica desde as 9h00 e estavam em visível estado de embriaguez.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet