Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:57:50
informe o texto

Notícias / Polícia

15/06/2021 às 09:43

Cavalaria apreende maconha e itens utilizados para venda de drogas

As ações ocorreram durante rondas da Cavalaria da PMMT

Paulo Henrique Fanaia

Cavalaria apreende maconha e itens utilizados para venda de drogas

Foto: Cavalaria PM/MT

A Cavalaria da Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (14), por volta das 18h, um suspeito com dois tabletes de maconha no bairro do Porto, em Cuiabá. Indagado sobre a droga, o suspeito confessou que apenas estava realizando a entrega do entorpecente e que receberia uma quantia de R$ 100, pelo serviço.
 
Na mesma noite, já por volta das 22h, a cavalaria realizou a apreensão de 14 tabletes de maconha e uma balança de precisão, no bairro Jardim Paulicéia, também em Cuiabá. Desta vez a droga foi encontrada com um casal, durante ronda na Rua Salim Felício. O casal, que estava em atitude suspeita, em uma moto Honda 150 cilindradas e ao ser abordado apresentaram nervosismo.
 
Durante busca foi encontrado na bolsa da mulher uma pequena quantidade de droga. Após conversa, os suspeitos entregaram a polícia o restante dos itens utilizados para o crime. 

Nos dois casos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet