Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:52:45
informe o texto

Notícias / Polícia

15/06/2021 às 09:30

Polícia Civil apreende arma de fogo em veículo possivelmente envolvido em homicídio na Capital

Dono do carro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Leiagora

Polícia Civil apreende arma de fogo em veículo possivelmente envolvido em homicídio na Capital

Foto: PJC/MT

A Polícia Civil, em investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), autuou em flagrante nesta segunda-feira (14) um homem de 36 anos por posse ilegal de arma de fogo. 

A arma, uma pistola calibre .380, foi localizada durante diligências para apurar um homicídio, seguido de ocultação de cadáver, ocorrido no mês de abril, na região do Jardim Humaitá, na Capital. O veículo identificado na apuração teria dado apoio à ação criminosa, cujos investigados têm ligação com uma facção criminosa. 

As diligências apuram informações para esclarecer o homicídio da vítima que foi localizada no dia 15 de abril e encontrada parcialmente carbonizada, em uma área de chácaras. 

O corpo, inicialmente sem documentos, foi identificado na perícia como sendo de Pedro Paulo Pereira da Silva, 30 anos. A vítima trajava camiseta preta e uma bermuda de cor laranja e foi encontrada em uma estrada não pavimentada, enrolada em um cobertor. 

De acordo com a investigação da DHPP, é possível que a vítima tenha sido morta dois dias antes, com perfurações causadas por um espeto e objetos contundentes. Na casa de um dos suspeitos do crime foram identificadas manchas de sangue. 

O veículo foi apreendido e passará por perícia da Politec. 

A investigação segue para reunir outros elementos que possam corroborar as informações já apuradas no inquérito policial.

 
Assessoria da Polícia Judiciária Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet