Cuiabá, segunda-feira, 26/07/2021
13:29:14
informe o texto

Notícias / Polícia

16/06/2021 às 11:31

Embriagado, militar do exército ameaça pessoas com revólver após colidir com ônibus

Suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro

Paulo Henrique Fanaia

Embriagado, militar do exército ameaça pessoas com revólver após colidir com ônibus

Foto: Reprodução Internet

Um militar do exército, cuja idade não foi revelada, foi preso na noite de ontem (15), após causar um acidente na região do São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. Após o acidente, o homem, visivelmente embriagado, ameaçou as pessoas com um revólver e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, ele dirigia um veículo Toyota Corolla na contramão na avenida Antônio Dorileo, quando bateu em um ônibus. Após a colisão, ele saiu do carro segurando um revólver calibre 38 e ameaçou de morte o motorista do ônibus e as pessoas que estavam no local.

A PM abordou o militar do Exército que, durante o tempo todo dizia que não iria se entregar. Após muita conversa, a polícia conseguiu algemá-lo, momento em que ele se identificou como militar do Exército, apresentando sua carteira funcional. Ele também confessou que havia ingerido bebida alcóolica, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.
 
O suspeito foi encaminhado à delegacia e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 devidamente registrado, um coldre e 38 munições intactas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet