Cuiabá, segunda-feira, 26/07/2021
13:42:01
informe o texto

Notícias / Geral

16/06/2021 às 12:40

CAA-MT vai sortear diárias no Malai para advogado que doar sangue

A promoção é válida para os advogados adimplentes que doarem sangue até sexta-feira

Leiagora

CAA-MT vai sortear diárias no Malai para advogado que doar sangue

Foto: CAA-MT

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) iniciou uma campanha de doação de sangue que vai até  sexta-feira (18). Todo advogado que estiver adimplente, realizando a doação de sangue sangue vai concorrer a duas diárias para até dois adultos e até duas crianças no Malai Manso Resort. A promoção é válida para todo o Estado de Mato Grosso

Basta o advogado enviar o comprovante da doação de sangue, juntamente com o nome completo, cidade em que reside e número da carteira da OAB para o número de WhatsApp (65) 9976-0146 até às 17h do dia 18.

O comprovante basta ser declaração ou atestado emitido pelo banco de sangue, nome em lista organizada pelo delegado da CAA/MT em parceria com a unidade de coleta e foto datada do momento da doação, cuja validade será confrontada com as listas oficiais emitidas por cada Unidade de Coleta e Transfusão.

“Quando doamos sangue, são vidas que se renovam e sonhos que ganham novas oportunidades de serem realizados. Aproveitamos a semana nacional da doação de sangue para fazer esta campanha em todo estado de Mato Grosso”, afirmou o presidente da CAA-MT, Itallo Leite. 

O sorteio será realizado no dia 30 de junho, ao vivo, com transmissão via Instagram e Facebook oficiais da CAA-MT.

O prêmio será válido até dezembro de 2021, não podendo ser usufruída em feriados e datas festivas como Natal e Ano Novo, e nem em períodos de feriados nacionais e regionais. 

As diárias terão check-in às 15h e o check-out às 12h, sendo necessário consultar previamente o estabelecimento (Malai Manso Resort) para verificação de disponibilidade de acomodações, informando, ainda, o titular da reserva para voucher nominal.

A promoção é válida nos municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Juara, Juína, Porto Alegre do Norte, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Jaciara e Cuiabá.

 
Assessoria CAA-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet