Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:11:42
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2021 às 08:25

Vídeo | PM encontra carro com 172 quilos de maconha

O veículo estava nas proximidades do presídio Mata Grande

Luzia Araújo

Vídeo | PM encontra carro com 172 quilos de maconha

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira (16), 172 quilos de maconha, no município de Rondonópolis (212km distante de Cuiabá). O entropecente foi encontrado em um carro que estava nas proximidades do presídio Mata Grande. 

Segundo informações da corporação, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento nas proximidades do presídio, quando visualizou um veículo Siena branco e uma motocicleta, ambos parados na via, um ao lado do outro e com o motor ligado. 

Ao aproximar com sinais luminosos, o passageiro do Siena desceu do veículo, subiu na garupa da moto e os dois veículos fugiram sentido MT-130. Os ocupantes da motocicleta, que provavelmente seriam os batedores do Siena, começaram a empinar a motocicleta no intuito de chamar a atenção para que fossem abordados e o carro conseguisse fugir, mas os policiais acompanharam o veículo que aparentava estava com carga de peso. 


Após passar pelo pedágio, causando danos a cancela, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista com o veículo. O suspeito empreendeu fuga em região de mata e não foi localizado. 

No carro foram localizados 161 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 172 quilos. Ainda no interior do veículo foi encontrado um comprovante de abastecimento realizado no dia 16, em um posto de combustíveis de Cuiabá. Os ocupantes da motocicleta também conseguiram fugir. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet