Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
22:36:13
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 14:21

Autor de roubo em praça do pedágio é preso logo após o crime

O suspeito de 23 anos cometeu o crime junto a um comparsa e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado

Leiagora

Autor de roubo em praça do pedágio é preso logo após o crime

Foto: Reprodução

Um homem identificado como autor de um roubo na praça do pedágio em Alto Araguaia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18), poucas horas após o crime. O suspeito de 23 anos cometeu o crime junto a um comparsa e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

O roubo ocorreu na madrugada de 18 de junho na Rodovia MT-100, quando dois homens em uma motocicleta e utilizando uma arma de fogo subtraíram aproximadamente R$ 800 do caixa da praça do pedágio, próximo a Alta Araguaia e a aproximadamente 200 quilômetros de Rondonópolis.

Após o roubo, os suspeitos chegaram a ser perseguidos por uma equipe da Polícia Militar, ocasião em que sofreram um acidente com a motocicleta e foragiram a pé. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as diligências e conseguiu informações sobre a identidade e o paradeiro de um dos envolvidos.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar e realizar a abordagem do suspeito que estava com várias escoriações em razão do acidente sofrido. Questionado, inicialmente ele não soube explicar as origens das lesões, porém posteriormente confessou a participação no roubo na praça do pedágio.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Araguaia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet