Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:39:52
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2021 às 11:56

Vídeo | Casal de Sinop é assaltado por falsos funcionários da prefeitura

A prefeitura informou em nota que os suspeitos não fazem parte do quadro de funcionários

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Casal de Sinop é assaltado por falsos funcionários da prefeitura

Foto: Reprodução Internet

Um casal de moradores de Sinop (520km distante de Cuiabá), foi assaltado nessa sexta-feira (18), por dois homens que fingiram ser agentes de combate à dengue, da Secretaria de Saúde do município. O casal foi amarrado e teve vários objetos da casa roubados.
 
De acordo com relato do filho das vítimas, os dois suspeitos estavam vestidos com camisetas da Prefeitura de Sinop, se apresentaram como agentes da Secretaria de Saúde e disseram que estavam visitando as casas para fiscalizar focos de mosquito da dengue.

As câmeras de segurança da residência gravaram a ação dos suspeitos. Na imagem, a funcionária da casa recebe os dois homens e logo é rendida.
 
Em nota, a prefeitura de Sinop informa que os suspeitos não têm qualquer vínculo com a Secretaria de Saúde. Disse também, que as roupas e acessórios utilizados pelos assaltantes não correspondem aos utilizados pelas equipes do Centro de Controle de Endemias, afirmando que os modelos de camisetas são antigos, já foram descartados pela administração e que não há registro de roubo, furto ou arrombamento nas unidades de saúde.


 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet