Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:46:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/06/2021 às 20:13

Vídeo | Eduardo Bolsonaro elogia MT após visita

Leiagora

Vídeo | Eduardo Bolsonaro elogia MT após visita

Foto: Reprodução

O deputado federal José Medeiros (Podemos) gravou um vídeo com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), nesta terça-feira (22), no qual ele diz que Mato Grosso é motivo de orgulho para o país. Na última semana, Medeiros acompanhou Eduardo em visita ao Estado.

“Foi muito bom. Mato Grosso, Centro-Oeste inteiro é celeiro, não só do Brasil, mas do mundo. A nossa população de mais de 200 milhões de pessoas e o agro já alimenta mais de 1 bilhão de pessoas pelo mundo inteiro. Então é motivo de orgulho”, declarou Eduardo Bolsonaro.

Na sequência, o parlamentar paulista ponderou que sempre é possível melhorar “o potencial incrível que os produtores agrícolas têm”. “A maior parte dele são de pequenos e médios produtores. Recebemos algumas demandas com relação à armazenagem, programa Silo Para Todos, que a Aprosoja leva adiante com relação à colocar a bandeira na entrada de cada fazenda, a exemplo do que ocorre nos EUA. Agora aqui no Brasil virando realidade”, destacou.

 
Por fim, Eduardo Bolsonaro disse ter sido uma satisfação visitar Mato Grosso e agradeceu a José Medeiros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet