Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:58:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/06/2021 às 10:00

AL vai fechar para desinfecção

Leiagora

AL vai fechar para desinfecção

Foto: ALMT

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) adotam um novo ritmo de trabalho a partir desta semana para adiantar as atividades e fechar a Casa. Segundo o presidente, deputado Max Russi (PSB), serão realizadas sessões plenárias duas vezes na semana para adiantar as pautas que seriam analisadas no mês de julho. Nesta quinta-feira (24) é votada a pauta do dia 7 e no dia 1º será votada a do dia 14.

Além do recesso legislativo, previsto para o próximo mês, Russi justificou que foram detectados novos casos de covid-19 na Assembleia, de forma que uma desinfecção foi programada para ser feita em julho.

“Estamos com alguns casos de Covid, alguns chefes de gabinete em UTI, e uma das orientações que nos passaram é que a gente tinha que evitar as sessões. Então, adiantamos essa sessão. Vamos fazer uma desinfecção dentro da Assembleia para poder dar segurança à toda a população e todos que procuram a Assembleia diariamente”, explicou, na noite dessa quarta-feira (23).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet