Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
18:54:48
informe o texto

Notícias / Geral

10/07/2021 às 18:12

Cuiabana radicada no Chile morre em circunstâncias misteriosas

Família desconfia de que ela foi vítima de feminicídio; namorado alega que ela se jogou do apartamento

Débora Siqueira

Cuiabana radicada no Chile morre em circunstâncias misteriosas

Foto: Instagram

A cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu após cair de um apartamento no 12º andar em Santiago, no Chile, onde morava há 16 anos. A ex-modelo era muito conhecida no país por ter integrado um talk show famoso no Chile. Ela morreu no dia 07 de julho, três dias após o aniversário.
 
Nayara saiu de Cuiabá aos 15 anos e foi para São Paulo onde começou a carreira como modelo internacional. Morou na China, passou por outros países até fincar raízes no Chile. Ela era mãe de Gabriela de 4 anos.
 
O namorado de Nayara, Rodrigo del Valle Mijac, executivo de uma importante empresa de telecomunicações e de família tradicional, alegou que ele estava na sala sentado quando ela saiu do quarto correndo e se atirou pela sacada. Porém, a babá da filha de Nayara disse que ouviu gritos da ex-modelo antes da queda.
 
A família desconfia de que ela foi vítima de feminicídio, entraram em contato com a Embaixada Brasileira no Chile que acompanha as investigações da polícia chilena.
 
Apesar de ter um apartamento na cidade, ela estava morando com o namorado há cerca de seis meses.
 
O primo dela, Sérgio Puga, contou a reportagem do Leiagora, que no dia da morte dela, Nayara tinha conversado com um primo deles que mora em Campo Grande (MS) e contou que estava contente e falaram sobre amenidades e sobre expectativa com fim da pandemia. Também conversou com a mãe até às 20 horas e combinaram a visita dela a Santiago em dezembro, quando a pandemia estivesse sob controle.
 
“Após conversar com sua mãe, Nayara e o namorado Rodrigo Del Valle Mijac, foram jantar em um restaurante. Houve uma discussão motivada por ciúmes. Ela voltou para casa, ele veio depois e a discussão continuou”, contou Sérgio.
 
Oscar, ex-marido de Nayara e pai da pequena Gabriela, contratou 4 advogados e está mobilizando as investigações. Conforme Sério, ele não quer que a filha cresça com uma falsa história sobre a mãe suicida. Foi ele quem avisou a família da cuiabana que ele havia morrido.
 
Devido à pandemia, a família esta tendo dificuldades para entrar no Chile e buscar se conseguem alguma exceção junto ao Itamaraty, mas ainda que consigam, vão precisar ficar isolados por cinco dias em um hotel.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet