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14/07/2021 às 18:42

Em três dias, Mutirão realizou mais de 600 atendimentos

Os trabalhos da ação seguem até sexta-feira (16)

Leiagora

Em três dias, Mutirão realizou mais de 600 atendimentos

Foto: Walfredo RafaeL

O Mutirão do Consumidor realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Câmara Municipal de Cuiabá segue com as atividades até sexta-feira (16), das 7h30 às 13h30, na Praça Moreira Cabral, em frente ao Legislativo cuiabano.

Em três dias foram realizados mais de 600 atendimentos pelas empresas e autarquias parceiras da ação: Águas Cuiabá, Energisa, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Procon, Ouvidoria e Procuradoria Municipal, Sine da Gente e Titânia Telecon.

A iniciativa tem sido bem vista pelos consumidores que aproveitam a oportunidade para sanar dúvidas, negociar dívidas e, até mesmo, buscar nova oportunidade de emprego.

O aposentado, José Botelho, comentou que ficou sabendo do mutirão pela televisão. “Até agora o atendimento foi dez, graças a Deus”, disse.

Já a senhora Benedita Auxiliadora, de 63 anos, precisava renovar a sua carteira de identidade e por meio do Sine foi possível realizar o serviço. “Eu quis trocar por precaução, se eu precisar dela corro o risco de não aceitarem mais, então, já fiz o agendamento e está tudo certo”, explicou.

Com a intenção de parcelar o seu IPTU, a senhora Maria Vanete, de 59 anos, recorreu à Procuradoria Municipal. “É a segunda vez que venho aqui, consegui uma senha e fui muito bem atendida”, destacou.

O mutirão está seguindo as medidas de biossegurança contra a covid-19 para garantir a segurança dos servidores, dos trabalhadores parceiros e da população.

 
Secom Câmara
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