Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:09:48
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2021 às 09:20

PRF apreende mais de 50 kg de cocaína

A droga estava escondida em compartimento oculto no teto do veículo

Leiagora

PRF apreende mais de 50 kg de cocaína

Foto: PRF/MT

Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (16), por volta das 17h, no km 10, da BR 070, município de Barra Do Garças (519km de Cuiabá). Com ele foi apreendido 51kg de cocaína escondidos em um fundo falso da caminhonete que dirigia
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, durante a abordagem da caminhonete S10 o suspeito aparentava estar nervoso, principalmente no momento da fiscalização detalhada no veículo. Os policiais, visualizaram um fundo falso no teto da caminhonete, momento em que o condutor confessou a equipe que estava transportando ilícito.
 
Após a verificação detalhada, a equipe policial encontrou um total de 48 tabletes, sendo 28 de cloridrato de cocaína (aproximadamente 30.6 kg) e outros 20 de pasta base (aproximadamente 20,5kg), totalizando 51,1kg de entorpecentes.
 
O motorista informou que comprou o veículo em uma garagem, não identificada, no município de Cáceres (210km de Cuiabá), e que seguiria para Anápolis-GO.
 

 
Assessoria PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet