Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:04:43
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2021 às 16:03

Investigado por tentativa de homicídio na BR-163 é localizado e preso

O suspeito foi encontrado pelas equipes da Polícia Civil em uma chácara, no município de Lucas do Rio Verde

Leiagora

Investigado por tentativa de homicídio na BR-163 é localizado e preso

Foto: PJC-MT

O homem investigado pela Polícia Civil de Sinop por uma tentativa de homicídio ocorrida no início deste mês de julho, na BR-163, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (20), em Lucas do Rio Verde.

O investigado foi localizado em sua chácara e, de acordo com o delegado Bruno Magalhães Abreu da Delegacia de Sinop, a princípio, o homem de 39 anos mostrou resistência, contudo, acabou se entregando e foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Sinop.

Na residência, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão e localizaram uma espingarda.

O suspeito informou aos policiais que ele e a vítima tiveram um desentendimento em um trecho da rodovia, próximo ao bairro Camping Club, em Sinop. Após a discussão, ele fez um disparo contra a vítima e fugiu. O crime foi registrado no dia 1º de julho e a vítima foi socorrida por terceiros a uma unidade de saúde de Sinop, onde se recupera após passar por procedimento cirúrgico.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet