Cuiabá, segunda-feira, 26/07/2021
11:35:08
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2021 às 10:19

Motociclista de 19 anos tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia

Leiagora

Motociclista de 19 anos tem cabeça esmagada por caminhão em acidente

Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos, identificada como  Bruna Maiara da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (21) em um acidente de trânsito, no município de Lucas do Rio Verde (334km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das rodas de um caminhão caçamba passou por cima da cabeça da vítima, quebrou o capacete e esmagou o crânio.

Bruna conduzia uma motocicleta Biz no momento em que foi atingida pelo caminhão. A colisão aconteceu por volta das 09h48, no bairro Jardim Europa. 

O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado e constatou o óbito da jovem. O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. 


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet