Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:18:46
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2021 às 11:44

Homem acerta perna com tiro ao tentar matar colega de trabalho

O caso aconteceu no município de Lucas do Rio Verde (334km distante de Cuiabá)

Leiagora

Homem acerta perna com tiro ao tentar matar colega de trabalho

Foto: Reprodução

O funcionário de uma fazenda atirou contra a própria perna ao tentar matar um colega de trabalho, nessa quarta-feira (21), no município de Lucas do Rio Verde (334km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na Fazenda Santa Terezinha, onde teria ocorrido uma discussão e um disparo de arma de fogo. 

A equipe deslocou sentido a fazenda e durante o trajeto deparou com um veículo no qual os ocupantes informaram que no banco traseiro estava um homem baleado na região da panturrilha. Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionou o atendimento médico, em seguida escoltaram a ambulância até a unidade de saúde. 

Logo depois, os policiais deslocaram até a fazenda, onde o gerente da fazenda relatou que durante o carregamento e pesagem de caminhões, um funcionário do local teria se desentendido com outro funcionário, que tentou atirar no colega, mas acabou efetuando um tiro acidental contra a própria perna, na região da panturrilha. 

Ao gerente, o funcionário relatou que uma pessoa teria atirado nele, porém o outro homem informou que, na verdade, o funcionário teria efetuado o disparo em si mesmo por acidente.  Ao ser confrontado, o homem baleado confirmou o ocorrido. A arma usada pelo suspeito foi encontrada escondida em uma lixeira nos fundos da área de escritório.

Diante das informações, a equipe policial deslocou até o hospital, onde foi informada que o homem fugiu do hospital e não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet