Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:36:32
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2021 às 12:00

Polícia Militar presenteia garoto com celular para auxiliar nas aulas online

Dias antes o menino de 12 anos pediu uma foto com uma equipe da PM e disse que tinha um sonho de ser policial

Paulo Henrique Fanaia

Polícia Militar presenteia garoto com celular para auxiliar nas aulas online

Foto: PMMT

A Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos (310km de Cuiabá), realizou uma ação solidária entre os membros da corporação para presentear o garoto Adriel de 12 anos, com um celular, na quarta-feira (21).
 
Em postagens nas redes sociais, a PM conta que dias antes o garoto encontrou o Sargento Do Carmo e o Soldado Campos nas ruas de São José dos Quatro Marcos e pediu para tirar uma foto com os agentes de segurança. Na ocasião, o menino disse que era fã da PM e que seu sonho era ser policial.
 
Após tirar a foto, os policiais descobriram que o menino trabalhava como catador de latinhas. Adriel disse aos policiais que não estava estudando, porque suas aulas estavam ocorrendo de maneira online e, como ele não tinha celular, não conseguia acompanhar as aulas.
 
Os dois policiais contaram a história do encontro aos companheiros da corporação. De imediato a PM da cidade fez uma vaquinha e presenteou o menino com um celular e também com a foto que havia tirado com os policiais no dia do encontro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet